Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeito e Sindicato fecham pagamento de salários de dezembro...




Em uma ação extraordinária e definitiva, a Diretoria do STPMO (Márcio Rubens, Elizeth Garcia e Derinaldo Biá) estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Mário Henrique, Secretário de Finanças Geovani Giordano, Secretário de Governo João Neto, Dr. Otávio Simões e Procuradora do Município Dra. Ana Rita neste dia 14 de fevereiro de 2013 para resolver a questão pagamento do salário de dezembro de 2012.
O fato se deu em virtude de que houve uma ação no sentido de conseguir uma declaração do Ex-prefeito registrada em cartório em que o mesmo se comprometia em fazer o empenho dos pagamentos atrasados, bem como que o mesmo deveria informar que havia o montante financeiro dos salários em seu relatório final de prestação de contas do exercício 2012, era apenas informar na seção denominada RESTOS A PAGAR que haviam ficado débitos não pagos e informar o valor, o que não foi feito.
Assim, abriu-se uma possibilidade de não ser pago o salário de dezembro como previsto, que deveria sair agora após o Carnaval. Porém, a Equipe de Governo, juntamente com Assessoria Jurídica e Sindicato fizeram UMA ATA DE REUNIÃO EM QUE CONSTAM OS MOTIVOS DO NÃO PAGAMENTO E QUE O EX-PREFEITO NÃO EMITIU A SUPOSTA DECLARAÇÃO, pois acreditamos que dessa forma o governo atual não pode ser penalizado pela falta de respeito do ex-prefeito com o funcionário público, e ainda por que acreditamos enquanto Diretoria do Sindicato que o servidor que trabalhou no mês de dezembro tem o direito de receber seus vencimentos e isto precede a qualquer humor de político sem habilidade para lidar com a perda do poder...
Assim baseados nessa ata de reunião o Prefeito atual determinou o pagamento dos salários a partir desta data 15 de fevereiro de 2013.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.